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TROCAS E DEVOLUÇÕES

Precisa devolver o produto? Chegou com defeito?

Não se preocupe! Veja abaixo nossas normas para troca e devolução:

PRODUTO COM DEFEITO

Caso você identifique que o seu produto chegou com defeito, nos avise o mais rápido possível! O prazo para troca por defeito é de 7 dias corridos a partir do recebimento. Você pode escolher fazer a troca pelo mesmo produto ou um semelhante ou ter o valor da compra estornado.

Os custos de frete pode deixar com a gente, mas guarde a caixa original para fazer o envio, ok?

QUERO TROCAR MEU PRODUTO

Caso você tenha se arrependido da compra ou deseja trocar o produto por outros motivos que não sejam defeito, você deve se manifestar em até 7 dias corridos do recebimento do pedido. O produto deve ser devolvido em perfeitas condições, sem indicativos de uso e na embalagem original que foi enviado. Nesses casos, os custos de frete são arcados pelo cliente. Em caso de devolução, iremos analisar o estado do produto depois de devolvido e, estando em perfeitas condições, o valor do mesmo será estornado.

 

ENTRE EM CONTATO

Mande um e-mail ou nos mande uma mensagem no nosso direct do Instagram!

(tem tudo isso no rodapé do site!)

PAGAMENTO E ENVIO

PAGAMENTO

Os pagamentos são mediados pelo Mercado Pago, que permite cartão de crédito, débito online e boleto bancário. 
A modalidade cartão de crédito costuma ser aprovada imediatamente. O débito online e o boleto bancário podem demorar 1-2 dias úteis para serem confirmados.

ENVIO E PRAZO

O prazo para o recebimento dos produtos adquiridos através da nossa loja virtual é informado na modalidade de entrega escolhida na hora da compra e passa a contar a partir do 1º dia útil seguinte ao dia da confirmação do pagamento.
A With Coffee fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento, po
rém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Nesses casos, tentaremos sempre avisar aos clientes sobre eventuais atrasos.
Caso o pedido seja extraviado antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio ou cancelamento do pedido serão realizados após a confirmação do extravio por parte das transportadoras, o que acontece em um prazo de 5 a 7 dias úteis.
As entregas são feitas durante o horário comercial, de segunda a sexta, de 8h as 18h, podendo se estender até às 19h.

 

**IMPORTANTE**: Revise seu CEP e endereço antes de fechar o pedido. Também tenha certeza que vai ter alguém no local pra receber o seu produto, acompanhando a entrega pelo código de rastreamento que enviamos pro seu e-mail.
Encomendas com endereço incorreto ou que não tiveram ninguém para receber vão voltar para nós e teremos que cobrar um novo frete para reenvio.

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